quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gato Laranja para adopção responsável

Este gato apareceu há umas largas semanas na rua da minha mãe, e pela sua meiguice e gosto por companhia humana, supomos que tenha sido abandonado/perdido. A minha mãe e os vizinhos têm-no acarinhado, mas continua na rua. O frio está a chegar e seria maravilhoso encontrar um dono definitivo para ele antes disso. Neste momento está recolhido na escadaria de acesso do prédio. Por razões de alergia a asma severas não o podemos acolher em definitivo.
É um macho, jovem, não esterilizado. É um mimento e parece ser gato que passará os dias enroscado num sofá.
Aceitam-se candidatos a donos.
Está na zona do Porto.
Foi ao veterinário para check-up geral e declarado saudável. Foi desparasitado interna e externamente. Ronronou tanto na consulta que o exame pulmonar foi complicado. Anda bem de carro. Sabe usar o caixote.

Dá-se preferência a apartamento sem acesso à rua, mediante apresentação de comprovativo de morada e assinatura de termo de responsabilidade.

Antes de adoptar pondere a existência de alergias, crianças actuais ou futuras, tempo, mudanças de casa, condomínios, férias, despesas veterinário, etc... Lembre-se que o tempo de vida de um gato doméstico pode chegar aos 14 anos, e não é uma coisa descartável.


Contacto para Adopção:
Nome: Vera Silva
Localidade: Matosinhos (Zona Porto)
Tel: 962509326
Email: silvavera@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário