sábado, 29 de outubro de 2011

Ajuda para o Brito - faleceu

O Brito, cuja história podem ver aqui, piorou ao longo destes últimos meses.

Infelizmente já tínhamos uma conta acumulada desde Maio de 300 euros, 100 relativamente ao internamento e 200 relativamente a uma intervenção de urgência para retirar os dentes. Neste momento tudo piorou porque ele foi internado com uma anemia e hoje as doutoras ligaram a dizer que precisam de fazer uma transfusão de sangue ou é melhor eutanásia-lo. Não queremos obviamente recorrer a esta ultima situação porque é um menino que está connosco à tanto tempo e que merece uma oportunidade. A questão é que temos de pagar 180 euros desta transfusão o mais rápido possivel e nós não temos esse dinheiro... Pedíamos muito, muito ajuda a quem nos puder ajudar porque fazer face a esta conta é que nos vai permitir ajudá-lo :(

Ou seja, temos uma divida só deste menino de 480 euros que temos mesmo que liquidar ou não podemos ajudar mais animais e temos que torcer também muito por ele. Se alguém puder divulgar no facebook agradecemos.

O NIB para este menino é: 0036 0070 9910 0075 9543 7

E agradecemos que nos avisem se puderem ajudar paralaumaia@gmail.com

Estamos mesmo a ficar desesperadas :(

915 408 298
(se não atendermos, por favor, deixe mensagem escrita SMS com o seu nome, contacto e o assunto - é muito importante deixar estes dados)
Informações Gerais/Outro Assunto: geral@refugiodaspatinhas.org

Sem comentários:

Enviar um comentário