sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Gatinhas bebés para adopção - vão ser abandonadas amanhã (sábado) - VNGaia

Precisamos com URGÊNCIA:
FAT'S PARA OS BEBÉS - Se conseguíssemos algumas fat's, nem que cada uma ficasse com 1 ou 2. Eles estão saudáveis, são bebés e bonitos, fáceis de serem encaminhados. Alguém por favor? Eu não tenho como acolher 10!!! E vão ter uma péssima vida. São todas meninas, sem serem esterilizadas... que sofrimento. Se não saírem até amanhã, perdemos o rasto! :((( Eu até tenho onde os levar posteriormente se não forem adoptados, mas para já preciso de local onde os pôr.

FAT'S PARA AS MÃES - Se conseguíssemos uma FAT ou Veterinário que as acolhesse para serem esterilizadas, depois seriam soltas numa colónia controlada. Mas para isso têm que ir esterilizadas e não temos onde as colocar até amanhã e até saírem do recobro.

MADRINHAS/PADRINHOS - Para pagar as esterilizações das gatinhas. São 35€ cada. E para pagar a alimentação/outros cuidados em FAT's que não tenham como ter mais essa responsabilidade. Assim dividia-se "o mal" pelas aldeias.



Ajudem como puderem e partilhem muito. Não custa nada acolher um gatinho bebé, acreditem!!!! E é como vos digo, se não forem adoptados temos uma colónia para onde poderão seguir.

Obrigada a todos

Patrícia
tishagomes@gmail.com / 936370839
(A minha mãe faz anos hoje e posso não conseguir atender sempre o telemóvel, mas deixem msg que respondo assim que possível)

Sem comentários:

Enviar um comentário