terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ajuda - Gatinho com a pata partida na rua em sofrimento precisa de consulta - GAIA

Olá a todos, mais uma vez venho pedir ajuda para uma situação de um gatinho de rua.
Bastante perto de minha casa mora um gatinho nos jardins de um prédio já há algum tempo. É extremamente dócil e muito simpático.

Acontece que estes dias me aproximei dele para lhe dar uma festinha e apercebi-me que ele miava muito e não pousava a patinha no chão. Notava-se que deveria ter bastantes dores. Provavelmente foi atropelado e partiu a patinha ou deslocou-a.
Tem ainda uma ferida na cabeça mas já está cicatrizada.

Ele precisa de ir a uma consulta com urgência, quanto mais não seja para tirar raio-X para ver se é possivel fazer alguma coisa e para o medicar. Mas para isso precisava da vossa ajuda. Estou a passar por uma situação muito complicada e para além do mais tenho algumas dividas nas clínicas pelo que não posso levar mais um animal e ficar mais uma vez a dever. Alguém me ajuda a ajudar este gatinho?
Ele não merece estar assim com tantas dores sem que ninguém faça nada para o ajudar...



Susana:
NIB: 0033 0000 4538 4885 8380 5 (Millenium)
TEl: 917452130
su_susse@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário