quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

...mais babys recolhidos da rua...

Na semana passada, uma das minhas vassalas encontrou uns minorquinhas numa rua perto de casa... e como resultado... adivinhem... cá estão eles, claro... Eles são aos pares, ou seja... para melhor compreenderem... eles são 4, mas dois são mais velhinhos que os outros dois... Ora vamos lá apresentar os pirralhos... primeiro os mais velhinhos, que devem ter nascido por volta do dia 10/10/2011...
Barnquinha: eu sou a SWAMI (estrelinha)... lindo nome não?
Siamês cinza: e eu sou o o mano SILVER...
... e agora nós, os mais quenininhos, devemos ter nascido por volta do dia 07/11/2011...
Tricolor: eu sou a SHIVA...
Siamês castanho: e eu sou o mano SMITH (estrelinha )...
Cá em casa do Titio Tareco, é só gataria!!! ... é gente a entrar e a sair!!! Ora levam amiguinhos, ora entram novos peludos... até ficamos ourados com tanto movimento... Mas estamos muito bem... há papinha à fartura... naninhas quentinhas... brinquedos... oh isso é que não falta... estamos muito felizes por cá estarmos... há beliches por tudo que é canto... hihihi. Mas gostaríamos de ter uns doninhos. Queríamos ter os miminhos só para nós... aqui são tantos e os miminhos são poucos, pois têm de chegar para todos... Alguém por aí... vai levar-nos, vai? Não Esterilizada, Vacinas em Dia, Desparasitada.

Contacto para Adopção:
Organização: Cantinho do Tareco
Nome: Maria Teresa Costa
Localidade: Maia (Zona Porto)
Tel: 938 160 282
Email: cantinhodotareco@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário