quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ANITA, uma rabotita tipo Bengle

Idade: Jovem
Sexo: Fêmea
Tamanho: Médio
Pêlo: Castanho e Branco

A glamourosa ANITA (estou un love :P :P :P :P), foi encontrada numa rua da cidade de Porto. A minha vassala adjunta encontrou-a e a histórinha começa aqui... Deve ter nascido por voçta do dia 03/03/2011. Não sabemos nada dela, a não ser que é muito meiguinha, linda de morrer... rabotinha... (para quem não sabe o significado de rabotinha é cauda pequenitinha ou amputada). É cruzada de raça BENGLE, logo liiiiiiinda... i'm in love!!! estou mesmo parvo de todo... Bem agora é preciso tirar-me esta beleza cá de casa, senão não consigo pensar direito, e os meus penduras não me poupam... Por favor levem-ma daqui!!! Adotem-na!!! Please||| Esterilizada, Vacinas em Dia, Desparasitada.

Contacto para Adopção:
Organização: Cantinho do Tareco
Nome: Maria Teresa Costa
Localidade: Maia (Zona Porto)
Tel: 938 160 282
Email: cantinhodotareco@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário