quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

GUIMARAES - Branquinha esterilizada + BRANCO/PRETO c/ 7 meses + CINZA c/ 6 meses

Gatinha branca com manchinhas pretas, muito doce, fofa fofa fofa, com cerca de 1 aninho e meio, já esterilizada. Encontrada na rua, tão meiga que deixou pegar nela. Está acolhida num anexo em cimento, com condições muito humildes, mas pelo menos com segurança, ração, água e carinhos da sua protetora.

Gatinho branco e preto, macho, jovem com apenas cerca de 7 meses de idade, meiguinho, bem comportado :) Não está castrado. As condições onde vive, salvaguardado dos perigos da rua onde foi abandonado, não são as melhores, mas é com a maior dedicação que a sua protetora o está a acolher até encontrar um bom dono e um lar definitivo.  
Gatinho cinzento, cinza clarinho :) com doces olhinhos azuis! Um miminho de miau!!! :) Macho com cerca de meio aninho, não castrado, sociável e com uma personalidade irresistível de tão meiguinho que é. Foi resgatado da rua, não ofereceu resistência. Agora tem ração, água, limpeza e carinhos da sua protetora, mas o abrigo humilde onde está protegido é provisório. Este amiguinho precisa de uma casinha digna e de um dono que o compense do abandono de que foi vítima.  

Contacto:
938 307 659
sofiavizela@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário