terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gil - faleceu com Panleucopénia :(

1. Nome: Gil
2. Zona: Encontra-se em Gaia
3. Características:
Olá a todos! Eu sou o Gil :) sou um bebé com cerca de 2 mesinhos (Novembro 2011) muito meiguinho e brincalhão! Alguém me colocou dentro de uma caixa de esferovite, num sítio onde tem muitos gatos grandes! Lá até tem comidinha, mas no dia em que me deixaram lá ficar chovia tanto e fazia tanto frio que eu nem saí da caixinha! Depois apareceu uma menina que me resgatou e deu uma comida boa, já não era sem tempo - tinha tanta fome!!! ainda só peso 700g, mas um dia serei um gatarrão! Não se esqueçam disso quando pensarem em adoptar-me!!! Fico à espera do meu dono 5 estrelas, até lá, vou dormir muito e brincar com a minha amiga Panterinha, que também está à espera de uma casinha quentinha, onde seja tratada com muito amor e respeito :)
Ronrons para todos, Gil.
Encontra-se em Gaia

4: Contactos Adopção:
Sónia Marinho
soniamarinho@ymail.com Telefone: 912951589

5. Descritivo:
Já tem a primeira vacina e está desparasitado. Adopção mediante assinatura de Termo de Adopção Responsável, com comprovativo de morada e fotocopia do BI. Adopção preferencial Braga ou Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário